sábado, 2 de julho de 2011

(...)

Hoje senti saudades do teu cheiro, ainda sinto o teu perfume no ar. Senti falta das suas mãos me acariciando. Do seu jeito de falar. Tua boca me dizendo coisas do coração, me falando baixinho, que sonhar não é ilusão. Seu cabelo, seu jeito de andar, agora me lembro como eu aprendi a te amar. A saudade dói, chega até me machucar, não sei por que o tempo foi nos separar, hoje estou só e vivo a me recordar, de um amor tão bonito e vivo, que nem as ondas do mar. Se o destino quis assim, tenho que me conformar, seguir adiante de novo, sem desistir de amar. Hoje falo com as flores, porque só agora sinto
o perfume que deixam no ar. Olho pro oceano e sinto a brisa que as ondas trazem para o mar.No céu tão escuro as estrelas brilham, enfeitam o luar. Hoje eu falo com o céu, com as estrelas. Porque me ensinaram a recomeçar.. .

2 comentários: