segunda-feira, 13 de junho de 2011

' Me peça pra voltar .

Por que eu te disse adeus, quando na verdade tudo que eu mais queria era ficar ? Por que desisti assim, tão faciil ?
Ah se você me pedisse pra volta ... Seria tudo diferente ! Ta dificil te esquecer, porque tudo insiste lembrar você ... Mas tambéem é dificil querer esquecer, porque eu quero a todo momento lembrar, porque tenho medo de te esquecer .
Queria saber fingir, fazer de conta que nada aconteceu e te esquecer ... Mas é impossivel esquecer o que a memoria faz questão de lembrar . Hoje tudo nesse lugar faz lembrar você... Teu cheiro, tua presenca . Ainda estão vivas aqui dentro !
Eu estou aqui, presa nas lembracas do nosso passado. A cada dia revivendo uma parte da nossa historia ... Me culpando por ter tomado uma decisão sem pensar ... Sem pensar no que estava fazendo, sem pensar no amanhã, sem pensar em como eu ficaria sem você .
" Estou de volta a imensidão de um mar que é feito de silêncio... " (8)

2 comentários: