sábado, 20 de agosto de 2011

O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes, não sei como nem a hora nem o porque, é você , foi você e será sempre  você o que mas amei, O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível. Essa distancia é terrível, você sabe disso, eu também sei, essa distancia poderia nos afastar se o amor não fosse tão grande, mas a vida é assim mesmo, cheia de obstáculos de caminhos diferentes de estradas sem saídas e só a uma maneira de me sentir perfeitamente completa nesse mundo ... 
estando ao seu lado, te beijando te abraçando, te sentindo, podendo olhar nos teus olhos, podendo tocar nas tuas mãos  so assim poderei me sentir segura, e serei completamente Feliz !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poucas pessoas conseguem entender o significado de um olhar, poucas pessoas sabem entender um sorriso leve no meio de um dia escuro e nublado, muita pessoas conseguem ver a maldade em tudo, poucas pessoas expressam o desejo que sentem de amar, saberia eu oque é amor se não tivesse encontrado a pessoa certa? como saberei que é a pessoa certa?
Nossas vidas... sempre tão cheias de "porquês" e como responder a todos que aparecerem, ah difícil nem eu mesma saberia responder isso, nem você, nem ninguém, ninguém sabe oque acontecerá amanha, a única coisa que nos dizem, é : viva cada momento como se fosse o ultimo. E se realmente fosse o ultimo ? teria aproveitado intensamente ? feito as besteiras mas estranhas e extraordinarias ? será mesmo que a vida é tão estranha, ou nós não sabemos nos dar com ela ? Fica a pergunta ! 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
(Carlos Drummond de Andrade)