quinta-feira, 26 de maio de 2011

Refrão De Bolero - Engenheiros do Hawaii


Trecho...

Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei nem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser
E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar,
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana




 #Fica a Dica,

 

4 comentários:

  1. ' Musiica mais perfeeita :D
    " é o fim do mundo todo dia da semana" ♪

    ResponderExcluir
  2. "Eu que falei: Nem pensar
    Agora eu me arrependo
    Roendo as unhas
    Frágeis testemunhas
    De um crime sem perdão...
    Mas eu falei
    sem pensar
    Coração na mão
    Como o refrão de bolero
    Eu fui sincero... ♪"

    essa musica é TUDOOOOO MUITO LINDA a letra!! *__*

    ResponderExcluir
  3. éééé siim, pegueei no cel de Amanda Fidelis hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu ja sabia!!! :P

    ResponderExcluir