quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quanto menos você corre atrás, mais você tem?

Na vida, todo mundo é obrigado a ouvir essa frase pelo menos uma vez. Logo quando a gente começa a namorar, alguém chega e diz que não é para você correr atrás da garota que só aí que ela vai te valorizar um pouco. Não posso dizer que é mentira, mas também não posso afirmar que é um fato. É um risco. Minha mãe me fala que todo mundo gosta de ter um bobo no seu pé. Isso sim é verdade. Hoje em dia eu conheço muita gente que namora só para ter alguém atrás o tempo todo e, é claro, ter a segurança de que sempre que bater a vontade de beijar alguém, terá uma pessoa te esperando do outro lado. A grande questão é que, com isso, a gente acaba não enganando somente a pessoa que está conosco, mas também enganamos à nós mesmos.

Pare e pense, a vida é apenas uma, e temos varias oportunidades para tentar mas não a pessoa amada o tempo todo ao nosso lado, a distancia existe e dói !

7 comentários:

  1. Muito Massa vey essas postagem , se garantino ein daay ta uma artista ;] Tee amo!

    ResponderExcluir
  2. comentario de sima ae he meu esqeci de bota o nome kk' By: Teusinhoo

    ResponderExcluir
  3. oun Teeusinho *-*, nao seria nada sem tuuu filhinho <3 amo mas

    ResponderExcluir
  4. axo q essa uma das questoes q eu tenho q aprender!
    e deixar de ser besta pra quem n ta nem ai pra mim,quanto mais eu corro atrais dela mais ela me despresa.. ;) otimo esse blog. vai abrir mais meus olhoss!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog, axo que bolg sobre relacionamento esse é o melhorr.Muito bom msm!vllw

    ResponderExcluir